Transplante de cabelo na Turquia

Hoje em dia, a principal preocupacao dos homens e perder os cabelos. Se voce esta prestes a perder os cabelos ou ja perdeu uma parte consideravel dele, e hora de agendar uma viagem a Istanbul para fazer o transplante capilar. Nos fornecemos-lhe a oportunidade de ter uma cabeca cheia de cabelos atraves de transplante de cabelo com boa qualidade de servico a um preco formidavel.

Transplante de cabelo na Turquia : Aparentemente, a Turquia e o principal pais de seu tipo para o transplante de cabelo. Conforme relatado pelo jornal Independent e pelo Washington Post, a cada mes, aproximadamente 5000 pacientes visitam a Turquia para fazer uma cirurgia de transplante de cabelo e o valor de mercado e de cerca de 1 bilhao de dolares.

QUALIDADE E EXPERIENCIA

FUE, tambem conhecida como Unidade Folicular de Extracao, e uma tecnica de transplante de cabelo recentemente encontrada que tem sido usada regularmente na Turquia por um longo periodo de tempo. De fato, a exploracao deste metodo, FUE, comecou na Turquia muito antes do que a UE e os EUA. A razao disto e clara, os medicos turcos tem uma experiencia superior em comparacao com os seus homologos. Nossos medicos exercitam e praticam tecnicas de transplante capilar desde o inicio dos anos 2000.

Em nossas clinicas e hospitais aconchegantes e relaxantes, nossas equipes de medicos e enfermeiros que sao profissionais, experientes e bem informados em seus campos irao garantir o melhor atendimento ao cliente do comeco ao fim.

SOMOS AMIGOS DO SEU ORCAMENTO

Com um pouco de pesquisa na Internet, voce vai encontrar inumeros sites de transplante de cabelo. Por exemplo, no Reino Unido vai custar ate 10000GBP e e ainda mais caro nos EUA! Os precos sao baseados no numero de cabelos que serao transplantados e difere de 4000 GBP a 10000 GBP, dependendo do numero de cabelos. No entanto, a cirurgia na Turquia e consideravelmente mais barata que nos EUA e no Reino Unido. Ou seja, o custo medio de um unico transplante capilar custara de 1000 GBP a 3000 GBP, dependendo do numero de cabelos.

TECNICA PERCUTANEA

No procedimento de transplante capilar, estao sendo feitos “locais receptores” muito pequenos no couro cabeludo onde a area e careca. Os nossos medicos sao alguns dos primeiros medicos que estao agora a utilizar uma tecnica recentemente desenvolvida, a saber, o PERKUTAN.

Com esta tecnica, nao havera incisoes, mas ao inves disso, usando uma agulha superfina de 0,5 mm, nossos medicos abrirao um orificio muito pequeno deste tamanho que levara o paciente a ter uma melhor aparencia natural com densidade muito alta, que e de aproximadamente 55 enxertos por cm. Alem destes, os enxertos serao colhidos com o melhor posicionamento possivel, adequado para a estrutura natural.

Existem muitas vantagens do FUE quando usado em conjunto com a tecnica PERKUTAN, algumas delas sao:

1-) Como nao ha incisoes, nao havera cicatriz no couro cabeludo

2-) Dor e tambem o tempo de cicatrizacao sera reduzido ao minimo

3-) A densidade dos enxertos sera aumentada para 55 por cm

4-) A orientacao do cabelo sera controlada

5-) Aparencia sera muito natural

6-) Possibilidade de transplantar mais de 4000 enxertos em apenas uma sessao

Contate-nos agora e obtenha uma cotacao sem riscos e uma avaliacao profissional pelos nossos principais especialistas : https://esthetichairturkey.com/pt/hair-transplant-turkey/