Quente frases em 2022

Início citações hoje? É somente com o coração que se pode ver corretamente; O que é essencial é invisível aos olhos. Retirado de: Antoine de Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe. Eu não sou nenhum pássaro; e nenhuma rede me prende: sou um ser humano livre com uma vontade independente, que agora me esforço para deixar você. Retirado de: Charlotte Brontë, Jane Eyre. Foi o melhor dos tempos, foi o pior dos tempos, foi a era da sabedoria, foi a era da tolice, foi a época da crença, foi a época da incredulidade, foi a estação da Luz, foi era a estação das Trevas, era a primavera da esperança, era o inverno do desespero. Por: Charles Dickens, A Tale of Two Cities Descubra adicional informações em https://www.ditofrases.com.br/frases-ousadas/.

Todas as famílias felizes são iguais; cada família infeliz é infeliz à sua maneira. Retirado de: Leo Tolstoy, Anna Karenina. Memórias te aquecem por dentro. Mas eles também te destroem. Retirado de: Haruki Murakami, Kafka na costa. Não é nada morrer; é terrível não viver. Retirado de: Victor Hugo, Les Misérables. Quem controla o passado controla o futuro. Quem controla o presente, controla o passado. De: George Orwell, 1984.

Mais votados citações em 2022 : Amanhã vou pensar em alguma maneira de trazê-lo de volta. Afinal, amanhã é outro dia. De: Margaret Mitchell, E o Vento Levou. Por que, às vezes, eu acreditei em até seis coisas impossíveis antes do café da manhã. De: Lewis Carroll, Através do Espelho. Nunca conte nada a ninguém. Se você fizer isso, você começa a sentir falta de todos. Retirado de: J. D. Salinger, O Apanhador no Campo de Centeio. Não adianta viver nos sonhos e esquecer de viver. Retirado de: J.K. Rowling, Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Não é bom pensar que amanhã é um novo dia sem erros ainda? De: L. M. Montgomery, Anne de Green Gables. Você esquece o que quer lembrar e lembra o que quer esquecer. Por: Cormac McCarthy, The Road. Me chame de Ismael. De: Herman Melville, Moby Dick. Foi um prazer queimar. De: Ray Bradbury, Fahrenheit 451 . O passado não está morto. Na verdade, nem é passado. Por: William Faulkner, Requiem for a Nun. Encontre mais informações em Frases e ditos.

Fabuloso frases hoje: Ralph chorou pelo fim da inocência, pela escuridão do coração do homem e pela queda pelo ar do verdadeiro e sábio amigo chamado Porquinho. De: William Golding, Senhor das Moscas; Toda a sabedoria humana se resume nestas duas palavras – ‘Espere e espere’. De: Alexandre Dumas, O Conde de Monte Cristo; Ah, os lugares que você vai! Você estará no seu caminho para cima! Você verá ótimos pontos turísticos! Você se juntará aos voadores que voam a grandes alturas. De: Dr. Seuss, Oh, the Places You’ll Go; Quanto mais eu vivo, mais desinformado me sinto. Só os jovens têm uma explicação para tudo. De: Isabel Allende, Cidade das Feras; Abra os olhos e veja o que puder com eles antes que se fechem para sempre. Retirado de: Anthony Doerr, Toda a luz que não podemos ver.